Noruega recruta pessoas qualificadas para novos projetos

Noruega recruta pessoas qualificadas para novos projetosEm 2016, a Noruega irá ter em falta 20 por cento da força de trabalho qualificada necessária para a realização de novos projetos relacionados à produção de hidrocarbonetos convencionais. O acesso a novos recursos de hidrocarbonetos fez aumentar o número de projetos na Noruega.

De acordo com Andrew Gould, presidente da companhia de energia britânica BG Grupo Acess, estes novos projetos “irão exigir uma força de trabalho maior do que temos visto há 25 anos”, na Noruega.

Pessoas com fortes habilidades de gerenciamento de projetos serão necessárias para a realização destes projetos e para cumprir prazos. Gould disse: “Apesar de alguns avanços que foram feitos, ainda não estamos nem perto da capacidade que precisamos para lidar com todos os projetos que as empresas irão realizar ao longo dos próximos dez anos.”

A falta de pessoas qualificadas pode levar a projetos atrasados ​​e abandonados na indústria petrolífera norueguesa. As companhias de petróleo estão agora recrutando talentos estrangeiros para as suas equipes para combater a falta de mão de obra qualificada no setor através do portal TUjobs.com.

TUjobs.com é um site de recrutamento on-line que divulga diariamente vagas na indústria de petróleo e gás. Alguns dos postos de trabalho anunciados esta semana incluem:
• Consultor de Sistemas de Fibra Óptica na Roxar em Stavanger
• Engenheiro / Engenheiro Sénior Técnico de Segurança na Aibel
• Engenheiro de Instrumento na Experis em Oslo
• Gerente de Engenharia na National Oilwell Varco em Arendal

Para mais informações sobre vagas de emprego na indústria de petróleo e gás na Noruega, visite www.TUjobs.com.

Be Sociable, Share!